Formatura da IV Turma de Especialistas em Fisioterapia Intensiva da SOBRATI- AFIB

Ocorreu em 29 de Janeiro de 2005 a formatura da IV Turma de Especialistas em Fisioterapia Intensiva, o evento contou com os integrantes e diretoria da SOBRATI-AFIB, além de importante público. No destaque, houve ênfase a importância da Fisioterapia Intensiva como mudança de prognóstico e reabilitação do paciente crítico, bem como a união de todas as profissões em benefício do atendimento-UTI. A ética, a formação técnica e a relação profissional foram ressaltadas como primordiais na evolução da especialidade.

" A Fisioterapia Intensiva muito mais que especialidade é um grande ideal do intensivismo, um sonho, uma conquista que deve ser honrada por todos aqueles que acreditam no seu propósito na mudança do prognóstico e reabilitação do paciente crítico. Cabe a vocês novos especialistas que defendam e cultive este ideal"( Trecho do Discurso de Douglas Ferrari, Presidente da SOBRATI  ).

Coordenadores 2005: André Luciano Pinto, Rodrigo Tadine e Silvio César Autílo.

Anfiteatro da UNIFAI - Formandos, familiares e amigos presentes.

Formandos: Turma 2004 - Especialistas em Fisioterapia Intensiva.

"Agradecemos aos Pais por terem depositado em nossa Diretoria a responsabilidade da  formação técnica especializada dos seus filhos"