Douglas Ferrari - SOBRATI

 Prezados Sócios,

Tenho a honra de comunicar que no Dia 19 de junho de 2010 à 09:00 h, no Auditório do www.fecomercio.com.br ( atrás do MASP ) estarei efetuando a Palestra ''Aspectos Hemoterápicos em Nutrição Intensiva''.

O GANEPÃO é o mais importante Congresso Nacional de Nutrição Clínica. Não deixem de participar. Data: 16 a 19 de junho. Inscrições: www.ganepe.com.br

 

Dan L. Waitzberg
Presidente Ganepe

Caros Amigos,

 

                     
O papel da Nutrição Clínica é fundamental na prevenção e tratamento de diversas doenças, em particular, do Câncer. Desde os anos 70 foi dada a devida atenção às inter-relações entre nutrição e câncer e seu favorável impacto na sobrevida dos pacientes oncológicos. Atualmente, é notório o progresso e desenvolvimento que integram o conhecimento nesta área.

Para discutirmos os mais recentes avanços e novas perspectivas para o futuro, nos dias 16 a 19 de junho de 2010, no Centro Fecomercio de Eventos, na cidade de São Paulo, realizaremos o IV Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer (CBNC), o tradicional Ganepão 2010 e o II International Conference of Nutritional Oncology que irão reunir renomados especialistas nacionais e internacionais.

O Congresso, que conta com o apoio de importantes Sociedades Nacionais e Internacionais de Pesquisa e Combate ao Câncer, terá como tema Central: "Prevenção e Tratamento do Câncer: O Papel da Nutrição Hoje e Amanhã".

Serão quatro dias de atividades científicas e didáticas que pretendem integrar as diferentes disciplinas de oncologia clínica, cirurgia, quimioterapia e radioterapia com a nutrição clínica e terapia nutricional, difundir e explorar conceitos científicos atuais e discutir novos paradigmas em nutrição clínica.

Não perca a oportunidade de assistir aos Simpósios de Especialidades, Simpósios Grandes Temas, Conferências Nacionais e Internacionais, Casos Clínicos, Workshops e também de participar de diversas atividades interativas.

Na edição de 2010 do Fórum Paulista de Pesquisa em Nutrição Clínica e Experimental haverá premiações para os melhores Trabalhos Clínicos e para os melhores Trabalhos Experimentais apresentados sob a forma de pôster ou como tema livre, além de duas menções honrosas para cada modalidade de apresentação.

A área de Exposição será detalhadamente planejada e estarão presentes nomes expressivos da Indústria Alimentícia, conceituados Laboratórios e empresas ligadas à Nutrição e Câncer, apresentando as novidades do setor.

Para nós será uma alegria recebê-lo (a) no IV Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer (CBNC), Ganepão 2010 e II International Conference of Nutritional Oncology.

Aguardamos vocês!