O HOLOCAUSTO MOSTROU AO MUNDO A IMORALIDADE ATRÁS DE HOMENS E MULHERES A SERVIÇO DO MAL

O Holocausto foi instituído pelo regime nazista para "purificação" da espécie humana ( eugenia ).

Médicos e enfermeiros alemães com alta formação científica iniciaram pesquisas em seres humanos onde submetiam aos limites da dor e sofrimento.

Os horrores do nazismo foram apresentados no julgamento de Nuremberg, os envolvidos confirmaram seus experimentos e nunca se disseram arrependidos.

Nosso site, indignado com histórias eugênicas, deixa a lembrança vergonhosa do holocausto e o lado obscuro da mente humana.

" O Diabo vem Vestido de Anjo " Jesus

 

FRANCIS GALTON
(1822-1911)
EUGENIA PURIFICAÇÃO DA RAÇA

 

"Cobaias" humanas para experimento nazista

Crianças submetidas a desnutrição

Seres Humanos serviam como cobaias em experiências de hipotermia

Crianças eram queimadas para avaliação da regeneração da pele, posteriormente mortas.

A ideologia do extermínio de "seres inferiores"

OS "SENHORES" DO HOLOCAUSTO

HERTA
OBERHEUSER

Médica, ela trabalhou em Ravensbrück sob a supervisão do Dr. Karl Gebhardt, participando em experiências médicas (sulfanilamidas, regeneração de nervos e enxertos ósseos), realizado em 86 mulheres, 74 das quais eram prisioneiras políticas polácas no campo. Oberheuser matou crianças saudáveis ​​com injeções de óleo e evipan, em seguida, retirava os seus membros e os órgãos vitais. O tempo entre a injeção e a morte era entre três e cinco minutos, com a criança totalmente consciente até o último momento. Ela exacutou algumas das mais terríveis e dolorosas experiências médica, com foco nas feridas deliberadamente infligidas. Para simular as feridas de combate dos soldados alemães que lutavam na guerra, Herta Oberheuser introduzio objetos estranhos, tais como farpas madeira, pregos enferrujados, lascas de vidro, sujeira, ou a serragem nas feridas. (sentença: prisão perpétua )

KARL BRANDT
COMANDANTE MÉDICO PESSOAL DE HITLER

Comandante médico, coordenou Programas de Eugenia, abortos e extermínio de crianças com problemas mentais e deficiência física o queal designou de Action T4 - Junta de três médicos. Elaborou o plano nacional de eutanásia de judeus em câmara de gás que culminou em mais de 6 milhões de mortes. Era Doutor em Neurologia pela Universidade de Berlin e jamais arrependeu-se das suas tividades, incluindo experiências com seres humanos em todos os campos. ( sentença: morte )

HUDOLF
BRANDT

Advogado, apoiava as atividades médicas nazistas e expunha os esqueletos dos mortos para exibição de superioridade. ( sentença: morte )

 

VICTOR  BRACK

Chanceler alemão, é o idealizador do programa eutanásico nazista. (sentença: morte )

VANDEN HOVEN

Sem Informações

WOLFRAN SIEVERS

Filósofo, historiador e teólogo - Era diretor do Instituto de Pesquisa Científica Nazista. Responsabilizou-se como idealizador das pesquisas em humanos, necessárias para o bem da humanidade. Argumentou não concordar com Hitler e Himmler - acovardou-se durante o julgamento de Nuremberg. ( Sentença: Morte ).

KARL GEBHADT

Médico de Himmler ( o carrasco nazista ). Coordenou execuções em massa e sobretudo as experiências em seres humanos. Efetuava fraturas em estudava regenerações, bem como induzia a infecções e tratamentos. Como  médico ligado a reabilitação, efetuou retirada e implante de membros. Após experimento, fraturas, infecções e implantes, executava a vítima.

JOACHIM  MRUGOWSKY

Médico "higienista" - coordenou as experiências em seres humanos e elaborou métodos rápidos para extermínio em massa. ( sentença: morte )

Joseph Menguele

O "Anjo da Morte" talvez tenha sido o pior dos médicos em suas experiências. Efetuava injeções em olhos de crianças para mudança de cor, amputações, esterilizações e estudos com hipotermia onde mergulhava prisioneiros vivos em água congelante. Fazia dissecações em vivos. Tinha o hábito de retirar ouro dos dentes das vítimas para o"esforço de guerra" e praticava a eutanásia em todos seus experimentos. >>

 

AS "SENHORAS" DO HOLOCAUSTO

ENF. VERA  SALVEQUART

Enfermeira escolhida para coordenar a câmara de gás para "gaseamento" de mulheres e crianças. Preenchia atestados de óbitos e recolhia dentes de ouro dos mortos para o "esforço de guerra" ( clemência negada )

ENF. ELIZABETH  MARSCHALL

Supervisionada a eutanásia ativa de prisioneiros e coordenava a câmara de gás. ( clemência negada )

KOCH ILSE

Coordenava o campo de Extermínio. Tinha o hábito de colecionar "pedaços" dos seus prisioneiros. Em seu quarto tinha abajours de pele humana e chileno de cabelos dos prisioneiros. ( cometeu suicídio após mais 20 anos de prisão ).

JUANNA BORMANN

Conhecida como a mulher dos cachorros e alto grau de perversidade- tinha o hábito de mutilar prisioneiros indefesos através de cães pastores. Ao ser enforcada em nuremberg, disse apenas: "Eu sinto..."

MARIA MENDEL

Prescrevia sessões de castigo e espancamentos - selecionava as execuções

CLOSIUS RUTH

Gostava de atividades agressivas - cotava gargantas dos seus prisioneiros

 

Dia Internacional de Memória às Vítimas do Holocausto - Nações Unidas

27 de Janeiro ( libertação do Campo de Auschwitz )

 

 

 

Anne Frank e Peter Pel ( Adolescentes mortos pelo nazismo )

Anne Frank nasceu em frankfurt em 12 de junho de 1929 e faleceu no Campo de concentração nazista em 31 de março de 1945. Anne recebeu um diário de presente do seu pai e passou a descrever a sua história de vida pessoal. Anne  e usa irmã Margot morreram separadas da mãe e do seu pai aos 15 anos de idade. Conheceu de perto as atrocidades nazistas, num mundo longe de Deus, de homens frios, capazes das maiores atrocidades. A sua história traduz o Holocausto, porém como ela mesma dizia '' O que não nos mata nos deixará fortes ''. Anne não morreu, é mais viva do que todos. Os judeus superaram a tragédia, são homens e mulheres fortes, levam a mensagem da fé e o milagre da vida para todos os povos, porque o mal nunca vencerá o bem. À todas às vítimas do Holocausto, nosso eterno respeito, admiração por terem vencido homens que estão acima do mal, praticantes da violência, do preconceito e da tortura. Deus abençoe todas as vítimas do holocausto, uma lembrança que a humanidade não pode e não deve esquecer. Assina Dr. Douglas Ferrari ( Humanista Cristão ).

Site MedicinaIntensiva

"É realmente inexplicável que eu não tenha deixado de lado todos os meus ideais, porque eles parecem tão absurdos e impossíveis de se concretizarem. Mesmo assim eu os conservo, porque ainda acredito que as pessoas são boas de coração. Simplesmente não posso edificar minhas esperanças sobre alicerces de confusão, miséria e morte. Vejo o mundo gradativamente se tornando uma selvageria. Escuto o trovão se aproximando, cada vez mais, o que nos destruirá também; posso sentir o sofrimento de milhões e ainda assim, penso que tudo irá se corrigir, que esta crueldade também terminará. Enquanto isso, preciso adiar meus ideais para quando chegarem os tempos em que talvez eu seja capaz de alcançá-los." (15 de julho de 1944) Anne frank.

Diário original de Anne Frank

Anne Frank e sua irmã Margot Frank - Morreram juntas no Campo de Concentração.

 

Anne maravilhosa ternura ... Menina meiga, alegre e sonhadora ... Uma expressão bela da vida, colorida e feliz ... Na tristeza do seu tempo, na monstruozidade dos homens ... Agonizou em prantos, conheceu a extrema maldade .... Na sua pureza, a vida lhe permitiu existir para servir de exemplo ... Exemplo aos mais terríveis homens .... Somente a Deus pertencemos ... Somos sonhos e não morremos .... Deixa um Diário que perpetua sua graça, o registro da injustiça .... Registra a importäncia da vida, a luta por mantê-la ... Ternura nas mãos num mundo que não mereceu tê-la...

 

A sociedade atéia alemã exterminou 6 milhões de judeus ( entre mulheres, jovens e crianças ). Provocou a morte de 50 milhões de pessoas.

O mundo tem o dever de repudiar aqueles que negam o holocausto.