DRA. RAMONA LIVROU-SE DA AMB E DO CAIADO - CONHECEU O DEMO DE PERTO

VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA - PREGAM A DESAGREGAÇÃO

Ji - Jornal do Intensivista - FEVEREIRO / 2014

Yo soy tu amigo, ¿crees que eso es una escoria, pero yo vengo a ayudarte - De su muy amigo

Prezada Doutora Ramona,

Sei que a nobre colega tem vontade de falar muitas coisas, mas sua educação e a sua situação não lhe permite.

A senhora foi vítima inúmeras vezes de POLITICAGEM e da força do mal.

Desumano o que fizeram com a Senhora, conheceu o DEMO de perto.

Como o próprio presidente da AMB disse, considera que os médicos cubanos que vieram ao Brasil são uma escória. Tenho a impressão que o Dr. caiado pensa igual.

Falsidade, enganação, simulação, discurso vazio politiqueiro. Mas a Senhora não está só, Deus não abandona seu filho, sobretudo nesta proximidade frente a frente com os DEMO.

Reconhecendo a incompetência desses Grupos Médicos, não leve essa impressão de nós médicos sérios brasileiros. Somos diferentes, somos éticos e fazemos o BEM.

Temos sim profundo respeito pela cultura cubana, seu país e sua formação. Esqueça os bastidores de pessoas que VIVEM DA DESGRAÇA alheia.

Sei que a demagogia é nauseante, às vezes, se me permitir, faça um anti-emético. Costumo fazer quando encontro esses senhores que defendem o aborto.

Realmente imagino o que a Senhora passou na mão dessas pessoas. A Senhora é digna de admiração. Conhecer vários DEMO de perto não é pra qualquer um.

Ore, ore muito nos EUA, tenho certeza que a senhora será muito, mas muito feliz e tratará com pessoas mais evoluídas em todos os sentidos.

Não saia com a impressão que somos todos iguais, nossa ética é diferente, temos uma formação diferenciada. Um dia vou lhe dar um abraço, a senhora conhecerá um médico e colega de verdade.

Estou fazendo orações para Senhora. Saiu carregada, deve fazer uma desobsessão, conviveu com Espíritos Obsessores altamente perniciosos.

FIDEL, ALIVIA COM A RAMONA !!!!!

 

A desobsessão é um tratamento, segundo a Doutrina Espírita, de pessoas que estejam sofrendo de prejudicial interferência por Espíritos, encarnados ou desencarnados. Espíritos que acabaram praticando o mal, mas como todos possuem capacidade de recuperação. A desobsessão trata a vítima e o obsessor. Medicina reconhece a obsessão: O CID 10, item F.44.3 - define estado de transe e possessão como a perda transitória da identidade com manutenção de consciência do meio-ambiente, fazendo a distinção entre os normais, ou seja, os que acontecem por incorporação ou atuação dos espíritos,dos que são patológicos, provocados por doença.