I SIMPÓSIO DE RONDÔNIA DE TERAPIA INTENSIVA

Aconteceu entre os dias 28 e 29 de junho de 2008 o I Simpósio de Terapia de Rondônia na FIMCA que possui cursos das áreas de humanas, exatas e biológicas. Estiverem presentes profissionais e acadêmicos de saúde da região, incluindo da FIMCA, São Judas e Universidade Federal de Rondônia. A equipe do SAMU apresentou seu trabalho e ambulância UTI ao público presente. A Diretoria da SOBRATI esteve presente,  Dr. Douglas Ferrari, Prof. Rodrigo Tadine e Profa Cintia Dutra. Coordenação da Diretoria Regional  do Dr Nestor Dandrea.

O Secretário de Saúde do Governo Estadual de Rondônia recebeu oficialmente a Diretoria para discussão da Terapia Intensiva Regional. Estiveram no evento os Diretores da FIMCA. Jornal do Intensivista - Da Redação

Hino de Rondônia ( Orgulho do Brasil e Rondônia - Considerado um dos hinos mais bonitos do Brasil )>>

Visita Oficial ao Secretário da Saúde do Estado de Rondônia

Dr Nestor Dandrea, Dr Milton Luiz Moreira - Secretário de Estado da Saúde, Dr Douglas Ferrari, Presidente da SOBRATI e Diretor do Corpo de Socorristas do Brasil, Profa Agda Dandrea.

 

Visita Oficial dos Diretores Fundadores da FIMCA

Prof Rodrigo Tadine, Profa Cintia Dutra,  Dr Douglas Ferrari, ( Dra Silvia Carvalho, Dr Aparício Carvalho - Fundadores da FIMCA ).