ERWS E SOBRATI COLABORAM DIRETAMENTE NO I ENCONTRO DIPLOMÁTICO REALIZADO NO ABC

"I Fórum Internacional de Relações Multilaterais Econômicas-Comerciais" - 26/10/2009.

A Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo realizou em conjunto com a Associação de Cônsules do Brasil (Aconbras), ERWS e SOBRATI o I Fórum Internacional que reuniu embaixadores e cônsules de vários países representativos dos 5 continentes. Ministros e autoridades empresarias principalmente do setor automobilístico e biodiesel demonstraram as perspectivas e possibilidades de investimentos regionais. A ministra chefe da casa civil Dilma Rousseff palestrou para público de empresários e representações dos países onde demonstrou os avanços do Brasil no cenário internacional, a solidificação da economia, e avanços sociais.

Coordenando os trabalhos: Prefeito Marinho, Secretário Evandro Lima e Dr Douglas Ferrari.

A ERWS, através do seu Corpo de Emergencistas, recebe visita oficial da ONU em dezembro próximo para ampliar atividade conjunta na educação e assistência humanitária.

Da Redação: Ji - Jornal do Intensivista

 

ERWS-SOBRATI and attended the First Meeting of Diplomatic in the automobilistic ABC region of São Paulo, where lies the President republic Lula. Byodiesel, the automobile market and investments in Brazil were the themes of the meeting.
 
ERW-SOBRATI y asistió a la Primera Reunión de la Diplomatico región automobilistica ABC de São Paulo, donde se encuentra el Presidente de la República. Biodiesel, el mercado del automóvil y de las inversiones en Brasil fueron los temas de la reunión.
 

 

Empresários e embaixadores

Secretários da Saúde de São Bernardo do Campo Artur Chioro e do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cortês

Ministro Alexandre Padilha, Relações Institucionais da Presidência da República

Ministro do Itamaraty Samuel Pinheiro: Secretário de Assuntos Estratégicos.

Srs Embaixadores e Cônsules