STAND DA SOBRATI RECEBERÁ COMUNIDADE INTENSIVISTA

A SOBRATI, sociedade reconhecida pelos poderes constitucionais brasileiros, tem apoiado a Feira Hospitalar há mais de 5 anos. Recebe, com carinho e sem preconceito, seus sócios vindos de todo Brasil para o maior evento de saúde brasileiro e segundo mundial.

Em ambiente de harmonia e confraternização, profissionais de todas as profissões se encontram, integram-se, cumprimentam-se. Todas regiões brasileiras estarão presentes, são sócios do Brasil, são irmãos de norte a sul, de leste a oeste.

A SOBRATI mantém a preocupação de sempre integrar profissões, estados e filosofias igualitárias na atuação, na responsabilidade, no reconhecimento profissional.

Já somos a maior sociedade interdisciplinar de emergência e Terapia Intensiva nacional, tendo, nas Instituições Jurídicas Brasileiras, o reconhecimento, e porque não admiração no ideal de trabalhar para elevar o país, colaborar na transformação da saúde e do cidadão.

"O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação, com gente capaz de pensar." (José Arthur Giannotti)