FACULDADE DE MEDICINA DA UNIARA - ARARAQUARA - RECEBE SOBRATI E ERWS

Dia 23/09, no auditório da Casa do Médico da Associação Paulista de Medicina, iniciou-se a Palestra IBS - Suporte Básico Intensivo - para os acadêmicos da renomada Instituição Regional que tem contribuído para o desenvolvimento da emergência. O presidente da SOBRATI e Comandante da ERWS, Dr Douglas Ferrari, a diretora Dra Silvana Mitie e emergencistas da ERWS estiveram à frente colaborando na organização.

Dr Dalvo Amaral, mestrando da SOBRATI, e professor da Faculdade de Medicina da UNIARA, coordenou toda a atividade e apóia o desenvolvimento técnico e educacional  para os acadêmicos abrangendo conhecimentos de UTI e Emergência.

Técnicas de Reanimação, uso do DEA, identificação da PCR, APH, entre outras circunstâncias, despertaram o interesse e motivação para incorporar nos futuros médicos clínicos e cirúrgicos a atenção do conhecimento básico da emergência.

No ensejo, a ERWS  e SOBRATI elogiaram a ação regional do SAMU, que tem contribuído de forma significativa para emergência brasileira.  Aguarde mais  fotos.

* Comando ERWS  Regional: Emergencista Max

 Da Redação: Ji - Jornal do Intensivista